quinta-feira, 14 de abril de 2011

Entrevista com Pr. Geremias Bento

Estou inaugurando nova fase em meu blog. A partir de agora postarei algumas entrevistas com personalidades importantes do nosso meio, mas que se expandirá para outros contatos e assuntos.

Abrindo este momento, temos uma entrevista com o Pr. Geremias Bento, presidente da OM no Brasil e diretor da EBAR (Escola Bíblica do Ar), onde nos fala dos recentes acontecimentos atinentes ao Oriente Médio e prevê os possíveis desdobramentos destes fatos.

Além disso, discorre sobre a realidade de missões no contexto da igreja brasileira: seus problemas, desvios e desafios.


Esta é a primeira de muitas entrevistas que você verá neste blog. Ela está dividida em cinco partes. Para assistí-la em sua íntegra, será necessário acessar as outras partes no youtube. Se você clicar no título, no canto superior esquerdo da tela abaixo ("Entrevista com o Pr. Geremias Bento - Parte I", você irá para o youtube. Lá, clique em "5 Vídeos" e assista o resto.

Para melhorar cada vez mais, preciso de suas críticas e sugestões. Elas serão muito bem vindas. Você pode fazê-las diretamente aqui ou enviá-las ao meu email pessoal: mamwanderley@gmail.com

Aproveite e que Deus o abençoe

4 comentários:

  1. Ih!!! Olha o "omi" aí gente!
    Quanta saudade GERÊ... DEUS os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Não poderia ter começado melhor.... Pr. Gerê (com todo respeito) é o cara! Ele continuou a me doutrinar qdo o Pr. David Gomes lhe passou o cajado.Deus continue abençoando vcs dois. Saudades!!!!

    ResponderExcluir
  3. Beleza Silma! Ele é gente boa, mesmo. Grande abraço.

    ResponderExcluir